Could Not Load Skin: ~/Portals/5/Skins/PIBA_SKIN/skin.ascx Error: C:\WebSites\daniellucats\e-ministerio.com.br\Portals\5\Skins\PIBA_SKIN\skin.ascx

*
  
*
*
* *
Login 
  Saturday, April 19, 2014  * Pastorais do Boletim  
Module Border Module Border
   

Veja as pastorais passadas clicando aqui...

Module Border Module Border

Semanalmente no Boletim Informativo da PIBA, há na primeira página um texto que serve de devocional, muitas vezes como um instrumento de mobilização e também de informação da Igreja.


Ao longo desses anos, os membros da PIBA têm, sempre,  na pastoral uma meditação. E nesse espaço você pode acompanhar e usar, apenas nos informe antes e dê o devido crédito.


Faça bom proveito!

Module Border Module Border
  Pastoral 

Nós precisamos dizer isso!

"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm. 12:2

O texto chama-nos a atenção para o perigo de uma religiosidade sem nenhum conteúdo espiritual responsável, um estilo de vida segundo os padrões que agradam o mundo, porém, não atendem à perfeita vontade de Deus.

Dizer “Senhor, Senhor” em circunstâncias que nos agradam é muito confortável. Mas, fazer a vontade de Deus não é fácil, pois exige sacrifício. É difícil porque não desejamos pagar o preço da impopularidade e, talvez, muito mais do que isso, não queremos abrir mão daquilo que realmente queremos diante da inflexibilidade do desejo do nosso coração.

Assusta-nos a distância entre a nossa atitude e a de Jesus em relação a fazer a vontade do Pai. Distância essa que cresce dia a dia, pois muitos crentes preferem uma coexistência pacífica e harmoniosa com o mundo, andando segundo o conselho dos ímpios, preferindo não confrontá-los com as verdades da palavra de Deus.

Quando Jesus foi colocado à prova Ele categoricamente disse: “Importa tão somente fazer a vontade do Pai.”

À luz desta pastoral e à luz daquilo que Deus exige de nós como luz, sal e perfume de Cristo, nós, pastores da PIBA, nos reservamos o direito de saber, antecipadamente, como serão as festas, quer sejam de aniversário, casamento ou bodas, a fim de confirmarmos ou não a nossa presença.

Jamais imaginaríamos que tivéssemos que nos posicionar dessa forma. Jamais poderíamos nos furtar desse pronunciamento ante os muitos que nos questionam sobre o assunto.

“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” 1 Co 10.31.

Pr. Mendes e equipe.

 

Module Border Module Border
Copyright (c) 2014 Transmissão de Culto Ao Vivo
*
DotNetNuke   Terms Of Use   Privacy Statement
Portal engine source code is copyright © 2002-2014 by DotNetNuke. All Rights Reserved